em branco

unplugged

(Marcelo Ferrari)

se eu pudesse falar o que penso
diria vai toma no cu! (unplugged)
diria que o rei está nu
mas que ele não é capaz de perceber
porque a roupa está dentro dele
diria: o mar é bonito
diria: a mar é bonito
diria: é foda!
(com pedal de distorção)
diria: agora!
(com efeito de delay)
diria o que vovó já dizia:
que tem dias que é melhor ser minhoca
pra não pensar em deus
e ter medo do inferno
diria que é edifício mendes
mas que também não é
que sou eu
mas que também não sou
que é o céu azul
dois policiais e um jabuti
que sou eu
mas também não sou
mas é como se fosse
diria que nunca se sabe quando vai aparecer
a cachoeira da surpresa
e que é justamente por isto
que estou falando isto
que estou falando
diria que bemol é rosa branca
mato molhado
sonata de beethoven
suspiro em bolo de aniversário
noticia de morte de criança
mas sustenido
sustenido mesmo
e sentir rock and roll
e chorar pianinho

Nenhum comentário: