em branco

eu sou a galinha

(por Ferrari)

Eu sou “a” galinha! Aquela que botou o ovo em que vocês estão contidos. Estou aqui pra botar ordem no galinheiro e acabar com a polêmica que tem tirado o sono de vocês: “Quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?”. Quem nasceu primeiro fui eu, claro! Se vocês são minha imagem e semelhança, logo, vocês são o ovo. Antes de mim, nem antes tinha. Óbvio, não é? Outra confusão que aproveito pra desfazer é que botei vocês em sete dias e depois os abandonei ciscando pelo universo. Por favor! Se a questão é abandonar, abandonem essa idéia! Vocês e tudo que existe, mesmo o que existe mas vocês não sabem que existe são um “ovobumerangue”. Eu boto o mundo num instante, mas depois o retiro, sem que percebam, apenas pra rebotar no instante seguinte. Este movimento de entrar e sair da minha cloaca é a própria mola do relógio da vida. Assim, eu nunca abandono vocês, nem por um instante. Estando estas questões devidamente explicadas, deixo um ultimo conselho: Humilde, meus filhos! Parem de cantar de galo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Du kraio mano. Vc se superou... de nOVO-de-galinha, de galinha. Hehehe!!!

jb